Miley Cyrus criticou o recente veredito, no comovente caso de assassinato da pequena Caylee, de que sua mãe Casey Anthony não é culpada.
A cantora Miley Cyrus é a mais recente celebridade a combater o veredito de Casey Anthony de absolvição do assassinato da filha Caylee.
“Você sabe que o mundo é enviesado quando as pessoas escapam de assassinato de crianças, mas nós não podemos ter o casamento legalizado no estado da Califórnia”, escreveu Miley em um tweet na quarta-feira pela manhã, fazendo referência ao caso de Casey.
Miley aproveitou a oportunidade de fazer uma declaração sobre casamento de mesmo sexo, questão que já havia se posicionado anteriormente. Apesar de ser declarada cristã, ela apoia o casamento entre homossexuais e afirma que “Jesus ama você E seu parceiro e quer que você saiba quanto ele cuida”.
Miley Cyrus, estrela de Hannah Montana, está entre outros que se manifestaram contra a decisão, como Kim Kardashian, Khole Kardashian e Mandy Moore.
Caylee desapareceu em 2008 e sua mãe teria mentido durante um mês sobre o paradeiro da filha. Sem descobrir o que realmente aconteceu com a criança, a mãe foi acusada pelo assassinato de Caylee, por asfixia e clorofórmio e por manter que ela teria se afogado na piscina.
O júri anunciou a decisão terça-feira após um período relativamente curto de deliberação, que a acusada somente recebeu quatro acusações de mentir para a polícia e não de assassinato, abuso de crianças e homicídio agravado.
Fonte: http://portuguese.christianpost.com/
No comments:
Post a Comment